top of page
  • Instagram
  • Bandcamp
  • Youtube
  • RSS

comecei minha jornada na música na virada dos anos 90 para os 2000, iniciando diretamente no baixo, sem antes passar por outros instrumentos, como a maioria. estudei com paulinho carvalho, baixista que tocou com grandes nomes da música brasileira e gravou um dos discos que viria a ser um dos meus favoritos no futuro, “a via láctea”, de lô borges. inicialmente influenciado por flea e toda sorte de funk-metal/punk-funk, fui expandindo o leque sonoro e até começar a trilhar um caminho que combinasse disciplina técnica com expressão artística visceral. mas foi quando finalmente mergulhei profundamente nas águas do pós-punk que pude definir o que viria a se tornar a Ética e a Estética do meu trabalho: a Arte sempre prevalecerá sobre a técnica e não há limites a serem respeitados quando se quer manifestá-la. “nada é verdadeiro, tudo é permitido”.

a partir de 2010, me tornei ativo na cena de belo horizonte, ao integrar a aldan, banda com a qual lancei três álbuns e fiz turnês por vários estados brasileiros. em paralelo à carreira de músico e compositor, passei a atuar também, desde 2013, como produtor musical, tanto na produção propriamente dita, quanto na gravação, mixagem e masterização de vários projetos. trabalhei, sempre com foco na criação e experimentação autorais, com nomes como fábio de carvalho, jonathan tadeu, jota quércia, gabriel campos, clara bicho e RU NA, entre outros artistas com trabalhos reconhecidos por importantes veículos da imprensa musical como scream & yell, miojo indie, monkeybuzz e hits perdidos.

em 2021, criei o selo rubedo discos, com a missão de valorizar a música brasileira inventiva e inovadora, por onde venho lançando trabalhos de minhas outras bandas mantena® e displicina, em que divido as composições com alex antunes (akira s & as garotas que erraram, shiva las vegas e death disco machine).

assine minha lista

receba atualizações sobre lançamentos, shows e, vez ou outra, pensamentos aleatórios que rondam minha mente! ;)

muito obrigado!

bottom of page